Chaplin

Este foi o cartaz que realizei na frequência.
A escolha deste tema deve-se ao facto de eu ser um grande fã deste célebre actor, encenador, criador e produtor de filmes.
Recentemente, o filme “Chaplin” deu no canal Hollywood e, deste modo, foi como uma “pequena homenagem” a este grande artista.
Não senti grandes dificuldades até porque o meu cartaz está simples. Penso que o facto de não ter muita cor o pode até tornar interessante. Tive como inspiração cartazes dele com a excepcção dos logótipos, como é evidente.
Dos temas propostos pelo docente, achei mais aliciante o lançamento do filme, tanto pelos motivos que acima mencionei como pela dimensão deste tema podendo assim trabalhar dentro de várias maneiras.
Achei uma frequência acessível apesar dos problemas técnicos.



Nota: as cores visiveis no cartaz, não são as cores naturais

Benção das Pastas da ESEB


Este cartaz tinha como objectivo publicitar a Benção das Pastas da ESEB. veio como meio de avaliação precedente ao filme que o meu grupo de trabalho realizou no programa Adobe Premiere que, por conseguinte, não consegui colocá-lo neste blog

I Passeio TT "Rotas Alentejanas"



Primeiramente, este cartaz tinha sido idealizado no intuito de o apresentar como projecto na aula mas depois, eu e o Luís pensamos em fazer acerca do festival da juventude e este cartaz acabou por n ser entregue ao docente

Festival da Juventude


Este cartaz foi elaborado juntamente com o meu colega Luís Cadeirinhas no âmbito da disciplina ne TICM