Cruzamentos

cruzada por cruzamentos, sentida por sentimentos
soprada pelos ventos, aos quais não me dou.
falsa para a falsidade, escondo a minha verdade
procuro a realidade o que o sonho encontrou...


Estou no centro de cruzamentos relembrando momentos
pintados com mil e uma cores mas apagados pelo diluente
apanho os ventos cruzados que me deixam doente
o caminho que escolhi não foi indicado por um vidente
vou em frente, se possivel, mas por vezes olho para os lados
não tenho medo de recuar, se for mesmo necessário
rezo com toda a fé, mas nem a fé me dá a verdade
ilusões acabam em desilusões, eu perfiro a realidade
encontro o meu ser entre os mendigos da cidade
adormeço ao relento para sentir a liberdade


Será o meu coração muito grande para o teres na mão?
acho que a tua mão é que é demasiado pequena para o agarrar...
com atenção escolho a minha direcção para não acabar mal vista
tenho orgulho de partilhar um sorriso até no momento mais triste
no cruzamento procuro um caminho nde me possa idealizar
por que não ter ideias para mudar, é não ter ideias para continuar!
dou razão à razão quando ela me dá um momento feliz.
afinal, perfiro arrepender-me do que fiz do que aquilo que não fiz!
não acredito em magia mas não sei como vim aqui ter
faça o que fizer, sei que mais tarde me vou arrepender!...


A estrada é negra porque o futuro não trás bonança
as linhas brancas são onde me seguro para ter esperança
estou no centro de cruzamentos sem saber para onde vou
o diluente não me apagou porque foi a chuva que o levou!
mas as tintas já se acabaram, agora a vida é sem cor
só me resta o vermelho para pintar a minha dor
dividida em várias partes, tenho de me conseguir juntar!
os ventos estão fortes... mas ainda não me conseguiram levar
sou forte como o ferro, agento todas as cargas
mas apodreço com a ferrugem, mal apareçam as lágrimas...



...cruzada por cruzamentos, sentida por sentimentos
soprada pelos ventos, aos quais não me dou.
falsa para a falsidade, escondo a minha verdade
procuro a realidade o que o sonho encontrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário