Antes demais... o Clã!

Não há prazer que se pareça com o de preparar a refeição ao lume de brasas no fim do dia, e não há perfume como o cheiro desse lume.
Não há vista que se compare à que se desfruta da tenda armada na encosta arborizada. E Não há sono como o que se dorme ao ar livre com um bom cobertor, tendo o céu estrelado como tecto.
Não há momento que se iguale ao momento que, após árdua escalada, se chega ao topo duma alta montanha e de lá se contempla a vista, ao de descer um rio tumultuoso de canoa para se chegar a um lago de águas calmas, em que cada remadela exige cada vez mais de cada fibra do nosso ser.
Não há momento que se compare ao de um solitário velejar por entre as ondas, ao de passar uma ponte de corda por cima de um abismo sem fundo, ou ao de atravessar uma floresta intocada e sem fim, ao momento em que estamos só nós e a natureza, entregues ao nosso espírito e carácter, dependendo apenas de nós próprios.
Percorremos a terra em busca de felicidade e auto-satisfação. Pelos Caminhos da nossa Vida procuramos o Triunfo.
A nossa Pátria o nosso castelo, a Aventura o nosso cavalo, os nossos conhecimentos a nossa armadura, o Exemplo o nosso escudo, o Serviço a nossa lança, e a flor-de-lis o nosso estandarte… somos cavaleiros de um clã, universal e nosso…

Sem comentários:

Enviar um comentário