Principios

No meio da multidão, sorrias-me e via os teus olhos brilharem. Havia algo neles e no teu sorriso e durante o resto da noite eu percebi o que era.
Dei por ti sempre comigo, e isso agradava-me. Estava finalmente a sentir-me amada. Durante toda a noite, senti a protecção dos teus braços, senti o carinho dos teus beijos e o bater do teu coração.
Penso que não houve uma única pessoa que não tivesse reparado no sorriso que me surgira de repente. Não queria que acabasse nunca, como seria de esperar. E mais uma vez, via na tua expressão que querias o mesmo.
Por muitas palavras que disséssemos, entendíamo-nos só com um olhar. Depois desse olhar, vinha o sorriso e depois disso ... Quem lá estava a ver sabe. Sentia a tua respiração acelerar e as tuas mãos a puxarem-me para ti. O meu corpo parecia ceder sem relutância, como se as tuas mãos o comandassem e como se isso fosse uma coisa a que já se habituara.
A noite já ia longa, e já a havíamos partilhado com os nossos amigos. Tanto que acabaram por nos deixar sós.
Levantei a cabeça e olhei as estrelas... Enquanto os observavas a afastarem-se, puxaste o meu braço e percebi que era hora de voltar para junto de ti. (Apesar de nunca ter estado afastada.)
A partir daí, não sei se foi magia, se o tempo parou... Não sei. Mas não me cansei de ver o teu sorriso de cada vez que afastavas os teus lábios dos meus, para a seguir me beijares a face e me abraçares com força. Conseguia sentir de novo o calor do teu corpo e a tua respiração acelerada, e isso de certo modo fazia com que a minha também acelerasse.
Algumas pessoas que por ali passavam, faziam com que nos largássemos por uns segundos, mas rapidamente sentia a tua mão a tocar no meu pescoço e retribuía-te o tal sorriso. Ficavas algum tempo a olhar-me e, depois, muito lentamente, sentia os teus lábios a acariciarem os meus.
O meu cérebro, tal como os meus outros sentidos, estava totalmente desligado de tudo o resto, apesar de ainda conseguir ouvir o cantar dos grilos e as gargalhadas das pessoas que por ali passavam. E ainda bem que assim era, pois naquele momento a única coisa que queria ver, ouvir e sentir eras tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário